Amop Synergies assinalou meio século de atividade industrial

1061
50º aniversário da Amop.
Comercio 780

A Amop Synergies, marca portuguesa de indústrias de pré-fabricados de betão e de compostos de pedra (revestimentos e mobiliário urbano), celebrou a 14 de abril meio século de atividade empresarial com um encontro de colaboradores da empresa que tem instalações fabris em Águeda.

Foram “50 anos a criar soluções criativas e técnicas no setor do design urbano e privado”, lembra um comunicado, em que destaca o trabalho “em parceria com designers, arquitetos e demais intervenientes, gerando valor para todos os envolvidos.”

A ‘família’ Amop Synergies juntou-se “para celebrar o meio século de aniversário do seu projeto industrial e empresarial, desde a fundação da primeira unidade Alcupel, em 1973”, num encontro em que “evidenciou-se a história, a responsabilidade social, os testemunhos, os desafios e projetos futuros”.

No aniversário, “valorizou-se o nosso capital humano, homenageando os funcionários com mais de 25 anos de casa, assim como presenteando também toda a restante equipa da Amop Synergies”.

“Estamos de parabéns e estamos animados para o futuro, para continuar a criar soluções de design urbano e privado que agreguem valor e melhorem a vida das pessoas”, conclui a nota de imprensa da Amop Synergies.

Amop.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.