Feira: Jovens detidos por furto em estabelecimento comercial

880
PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A PSP deteve na cidade de Santa Maria da Feira, no dia de ontem, dois indivíduos, de 22 e 23 anos, residentes no concelho do Porto, por suspeita da prática do crime de furto em estabelecimento comercial.

“Os jovens, por terem demonstrado comportamentos suspeitos desde a entrada no estabelecimento comercial e após passarem a linha de caixa sem efetuar qualquer pagamento, foram intercetados por esta polícia”, refere um comunicado.

“Aquando da interceção, os suspeitos estavam na posse de dois aspiradores, no valor total de, aproximadamente, 1020 euros, que lhes foram apreendidos. O responsável pelo estabelecimento comercial manifestou, de imediato, o desejo de procedimento criminal contra os suspeitos, pelo que lhes foi dada voz de detenção”, acrescenta a PSP.

No âmbito das diligências de investigação da ocorrência, foi efetuada uma busca à viatura onde os suspeitos se faziam deslocar, com o consentimento de ambos, tendo daí resultado a apreensão de uma máquina fotográfica digital, um computador portátil e quatro auriculares, por suspeita de proveniência ilícita, designadamente de furtos em diversos espaços comerciais.

A PSP procedeu, ainda, à apreensão da viatura, por suspeita de utilização na prática daquela atividade ilícita.

Os suspeitos estavam já indiciados nesta Polícia pela prática recorrente do mesmo tipo de crime, na região norte do País.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780