Feira: Câmara avança com requalificação do Monte da Pedreira, em Fiães

419
Monte da Pedreira, Fiães.

A Câmara de Santa Maria da Feira lançou a primeira pedra da requalificação do Monte da Pedreira, anunciado como “o ponto alto das comemorações do 23º aniversário da elevação de Fiães a cidade”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No local “privilegiado” onde laborou a fábrica da Ajax, “vai nascer, dentro de aproximadamente um ano, um novo parque urbano que convida a estar e a viver a cidade, com novos equipamentos desportivos e mais espaços verdes e zonas de lazer”, refere a autarquia feirense.

O Secretário de Estado do Ambiente, Emídio Sousa, ex-presidente da edilidade, natural de Fiães, marcou presença entre os convidados.

A obra, que envolve um investimento municipal de mais de 900 mil euros, dá sequência a outros projetos localizados em Fiães. Em nota partilhada nas rede sociais, figura, entre outras projetos, a construção do interface de transportes, a aquisição da Quinta da Cavacada bem como terrenos para a nova Unidade de Saúde Familiar.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.