Águeda: PCP visitou Parque do Souto Rio

379
Parque do Souto Rio, Águeda.
Dreamweb 728×90 – Video I

Uma delegação da Comissão Concelhia de Águeda do PCP visitou o Parque do Souto Rio.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Nesta visita, ficou claro que este parque apenas é lembrado quando há eleições à vista ou com a proximidade do feriado municipal, momentos em que não faltam promessas, mas que, quando os holofotes eleitorais se desligam, rapidamente volta a cair no esquecimento.

É visível a degradação das infraestruturas e dos equipamentos instalados, nomeadamente das casas de banho e do bar.

Esta desvalorização crónica impede que o povo e os trabalhadores de Águeda possam usufruir de um espaço privilegiado de lazer.

É necessária e urgente uma intervenção de requalificação do parque, mas também um plano estratégico que integre definitivamente o parque na malha da cidade, aproveitando os trilhos e as estruturas azuis e verdes já existentes, assim como a criação de novas acessibilidades para a promoção da mobilidade suave e da defesa do meio-ambiente. Podem contar com a intervenção do Partido Comunista Português.

A Comissão Concelhia de Águeda do PCP

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.