Estarreja / Cidade: Adjudicada obra de reabilitação do Parque Municipal do Antuã

743
Foto do Parque Municipal do Antuã partilhada em https://www.facebook.com/estarreja.fas
Comercio 780

A Câmara de Estarreja adjudicou a obra de “regeneração” do Parque Municipal do Antuã, que está localizadono centro da cidade.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço contratual da empreitada é de 536.530 euros, com prazo de execução de 182 dias.

Cinco empresas concorreram a esta obra municipal de requalificação de espaço público que tinha como preço base 659.075 euros.

O Parque Municipal do Antuã foi inaugurado há 16 anos, acusando “alguma deterioração, principalmente nos pavimentos e mobiliário urbano”.

A intervenção projetada pretende, assim, “melhorar a sua imagem, o uso, acessibilidades e segurança”, entre outras ações, “nomeadamente a construção de novos espaços verdes, novas zonas de utilização passiva, equipamentos, mobiliário urbano e substituição dos pavimentos.”

O parque de estacionamento da Fontinha terá uma nova rede de iluminação pública e será dotado de rede de telecomunicações. Está previsto, também, a reparação da ponte pedonal do Antuã.

Artigos relacionados

Estarreja: Remodelação do Parque infantil do Antuã

Estarreja: Parque Municipal do Antuã vai sofrer “intervenção de fundo”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780