Estarreja ainda intranquilo recebe campeão

1439
Imagem do Facebook do Beira-Mar.

A quatro jogos do final do campeonato de elite da AFA, o Beira-Mar tem amanhã pela frente uma deslocação ao reduto do Clube Desportivo de Estarreja, enfrentando um adversário que anda ainda preocupado nas últimas jornadas em ganhar os pontos necessários a garantir a manutenção.

Já os aveirenses, garantindo o título, prosseguem o seu caminho para um final de campeonato tranquilo.

Ainda assim, o técnico Cajó quer aproveitar a “oportunidade” para aliar uma boa exibição em campo ao “objectivo claro” de continuar “a vencer”.

“Só sabemos estar desta forma, e esta desta forma que respeitamos o campeonato e todos os adversários”, garante na antevisão difundida pelo clube.

Sobre o Estarreja, que vem de uma vitória em Mourisca (0-1) e dois empates, avisa que “é uma boa equipa”, que criou dificuldades na primeira volta e “neste momento ainda precisa de pontos para atingir a manutenção”.

Cajó promete retribuir a presença dos adeptos com “um bom desempenho” em campo. “Esperemos que os Beiramenses estejam connosco em força nas bancadas, porque jogamos muito por eles e para lhes dar alegrias”, conclui.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126251&fase=119070&jornada_in=33

Aurinegros de luto

João Lopes Cardoso, conhecido como Nartanga, faleceu aos 82 anos. O antigo jogador do Beira-Mar veio da Guiné Bissau para jogar no Benfica. Antes de rumar a Aveiro, onde se radicou, o ponta de lança passou pelo Covilhã e Marinhense. Os últimos anos da carreira foram no Alba.

As cerimónias fúnebres realizam-se a 6 de maio, segunda-feira, pelas 11:00, na Igreja de Santo António.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780