Espumante Baga Bairrada da Positive Wine com ouro no Concours des Effervescents du Monde

2104
Imagem Positive Wine.

O espumante ‘Original Baga Bairrada Bruto Reserva de 2017’ foi galardoado com medalhas de ouro em França e em outros concursos internacionais, informou hoje a Positive Wine, marca produtora.

A’17ª Confrontação Qualitativa Internacional dos Melhores Vinhos Efervescentes’, organizada pelo Concours des Effervescents du Monde, que é considerado “o mais prestigiado concurso mundial de vinhos efervescentes”, distinguiu o Blanc de Noir com uma medalha de ouro.

O espumante ao ‘Original Baga Bairrada Bruto Reserva de 2017’, afirmou-se, assim, “entre os melhores do mundo, num ano em que foram atribuídas apenas 23 medalhas de ouro”.

A edição de 2019 do Concours des Effervescents du Monde contou com a participação de 564 vinhos efervescentes oriundos de 22 países.

“A PositiveWine, mais uma vez, é reconhecida pela qualidade sempre presente nos seus vinhos espumantes característicos da região Bairrada”, refere o comunicado.

Um júri de 100 especialistas internacionais esteve encarregado das provas que destacaram a qualidade dos vinhos efervescentes à escala mundial.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780