Em prol da defesa do Serviço Nacional de Saúde (SNS)

830
Centro de Saúde de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Comissão de Utentes da Saúde de Aveiro (CUSA), subscreve o comunicado do Movimento de Utentes de Serviços Públicos (MUSP).

A distribuição do comunicado nacional do MUSP pela CUSA será efectuada dia 9 de dezembro porta do Hospital de Aveiro, seguindo posteriormente para o Centro de Saúde de Aveiro.

A CUSA associa-se assim a todas Comissões e Associações de Utentes de Saúde sob o desígnio de se manifestar em prol da defesa do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

No período entre os dias 06 a 12 dezembro, por todo o país, estão a ser efectuadas diversas acções tais como, concentrações à porta dos Centros de Saúde e Hospitais, reuniões públicas, distribuição de documentos e sessões de esclarecimento que dão voz à defesa do Serviço Nacional de Saúde, único garante do acesso aos cuidados de saúde para a generalidade das populações.

Para nós utentes, o mais importante é que o actual governo e o que lhe irá suceder após as eleições de 30 janeiro, promova o reforço do SNS com mais meios humanos e materiais, e altere as regras de contratação dos profissionais de saúde, com vista, a potenciar a sua contratação, valorização e permanência no SNS.

Esta pandemia que hoje vivemos só veio demonstrar que é o SNS que pode dar respostas às necessidades das populações. A Comissão de Utentes de Saúde de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780