“Economia Circular, por um quotidiano mais sustentável” é o mote do BioFórum

1279
Dreamweb 728×90 – Video I

No fim-de-semana de 9 e 10 de Novembro, a Associação BioLiving em colaboração com o Município de Albergaria-a-Velha e com apoio da CIRA – Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, organiza a 3ª edição do BioFórum sob o mote “Economia Circular, por um quotidiano mais sustentável”.

A BioLiving organiza novamente o BioFórum, focando-se desta vez no tema da Economia Circular.

Pretende-se este ano mostrar aos participantes que, enquanto consumidores, é possível fazer a diferença através das nossas escolhas no dia-a-dia e ter impacto global na diminuição da produção de resíduos e na promoção de uma economia mais verde, bem como sensibilizar para o conceito da Economia Circular aplicada ao quotidiano.

A terceira edição do BioFórum realizar-se-á nos dias 9 e 10 de novembro em Albergaria-a-Velha, no edifício da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior, com início às 9h00.

A manhã de sábado será dedicada à conferência com apresentação de vários projetos nacionais que representem o conceito de Economia Circular. Iniciaremos as atividades da tarde com um voluntariado SEM FILTROS – recolha de beatas – e acabamos com um showcooking da YogurtNest com lanche incluído. No dia 10 de manhã ainda há a oportunidade de participar no workshop “Economia Circular na Cozinha”, promovido pela Luísa Ferreira da Sardinha Fora da Lata.

A participação é gratuita, no entanto carece de inscrição obrigatória. através deste formulário online https://forms.gle/s53gkWXBrF5q5KBr5. Nos workshops, as vagas são limitadas aos lugares disponíveis.

Publicidade, Serviços & Donativos