EB 2.3 Dr. Fernando Peixinho, em Oiã, pronta em agosto, garante a Câmara de Oliveira do Bairro

1454
Duarte Novo, presidente da Câmara de Oliveira do Bairro, na visita à EB2.3 Dr. Fernando Peixinho.

As obras da empreitada de reabilitação da EB 2.3 Dr. Fernando Peixinho, em Oiã, vão terminar até ao final do mês de agosto, a tempo do novo letivo, anunciou a Câmara de Oliveira do Bairro.

A empreitada iniciada em outubro de 2018 que representa para o Município um investimento de cerca de 1,6 milhões de euros.

O projeto inclui a construção de um pavilhão desportivo, “que se encontra já numa fase bastante adiantada.”

Segundo Duarte Novo, líder da edilidade, o equipamento vai “proporcionar as melhores condições para a prática das mais variadas modalidades e atividades desportivas, com conforto e segurança para todos”, como já existem em outros estabelecimentos de ensino locais.

Para além da construção do pavilhão desportivo, com balneários e área técnica, a empreitada de reabilitação da EB 2.3 Dr. Fernando Peixinho inclui ainda uma intervenção no refeitório, que entrou em funcionamento ainda durante o passado ano letivo, instalações sanitárias e arranjos exteriores.

A entrada da escola será também alvo de intervenção, de forma a oferecer mais segurança para os alunos na saída para a rua e nas suas condições de acesso.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780