Detido por roubar dinheiro em loja após exibir navalha

843
Artigos apreendidos pela PSP de Aveiro.

Um homem de 27 anos foi detido por suspeita do roubo com recurso a arma branca ocorrido na tarde de anteontem num estabelecimento comercial da cidade de Aveiro.

O assaltante exibiu uma navalha na direção da proprietária da loja a exigir dinheiro e conseguiu, assim, subtrair cerca de 370 euros, “colocando-se de imediato em fuga.”

Após diligências efetuadas pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) de Aveiro, no dia de ontem, com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), da GNR de Aveiro, foi possível chegar à identificação do suposto autor do roubo, ao qual foi aprendida a navalha, um telemóvel e uma camisola, como medida cautelar.

O suspeito, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Aveiro, ao início da tarde de hoje, ficou sujeito a várias medidas de coação: apresentações trissemanais na força policial da área da residência, proibição de portar facas, proibição de contactar a vítima e dever de submeter-se a um tratamento da toxicodependência.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780