Deputada Joana Sá Pereira apresenta recandidatura à liderança da JS Distrital de Aveiro

698
JS Distrital de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Joana Sá Pereira, 28 anos, deputada do PS reeleita para novo mandato, será recandidata à presidência da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista (JS).

A apresentação pública da candidatura “Avançar pela nossa Geração!” foi agendada para o próximo sábado, dia 12 de fevereiro, pelas 15:30, em Aveiro, na Junta de Freguesia da Glória e Vera Cruz.

Joana Sá Pereira, licenciada em Direito, preside à Comissão Nacional da Juventude Socialista, órgão máximo desta estrutura entre congressos.

É deputada municipal na Assembleia Municipal da Mealhada, eleita em 2021.

A eleição ocorrerá no XXI Congresso da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista, a 12 de março, em Estarreja.

Discurso direto

“A Federação Distrital de Aveiro da JS assumiu nestes últimos anos um compromisso ativo e reivindicativo junto das novas gerações. Os novos tempos exigem uma ação política imediata que coloque a emancipação como um grande desígnio nacional e que permita que muitos jovens continuem a tirar sonhos da gaveta e se possam realizar plenamente no nosso país. E só a capacidade de pensar e agir coletivamente permite corrigir desigualdades e avançar por um futuro melhor para a nossa geração” – Joana Sá Pereira.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.