Suspeito de assaltos a residências na Murtosa em prisão preventiva

3501
Apreensão de material furtado na Murtosa (GNR).

Um homem de 33 anos detido pela GNR na Murtosa por suspeitas no envolvimento em furtos do interior de residências ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Segundo uma nota de imprensa da Guarda, a detenção ocorreu a 7 de fevereiro no âmbito de uma uma investigação que decorria há cerca de três meses.

Os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Ovar deram cumprimento a um mandado de detenção e a quatro mandados de busca, três domiciliárias e uma em veículo, que culminou na apreensão de diverso material.

O suspeito estava na posse de uma arma de caça de calibre 12, munições, duas malas de viagem, um acordeão, um kit novo de marcador de retas, uma chave de velas, um conjunto de fusíveis auto, um kit bluetooth de mãos livres e diverso material de construção civil.

“O detido foi presente, no dia 8 de fevereiro, ao Tribunal Judicial Estarreja, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, refere a GNRque no decorrer desta ação deteve outro homem, de 77 anos, por posse ilegal de arma, o qual foi também presente ao Tribunal Judicial de Estarreja.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780