Covid-19 / Aveiro: Câmara disponível “para o que for necessário”

4006
Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro.

O presidente da Câmara de Aveiro mostrou hoje “disponibilidade” municipal “para o que for necessário” no âmbito das medidas de contingência do coronavírus Covid-19.

“Estamos a combater esta pandemia todos os juntos, esta é a prioridade da nossa vida nesta fase, de todos, os que estão a trabalhar em funções importantes e os que estão alerta, em casa, o mais possível”, afirmou Ribau Esteves numa mensagem divulgada pelas redes sociais.

Segundo o edil, o município está empenhado em trabalhar na “boa gestão deste combate, em primeiro lugar” com as entidades “na linha da frente”, que são os profissionais de saúde e os estabelecimentos de saúde, mas também “para garantir que a vida continua”.

Ribau Esteves aproveitou ainda para deixar uma palavra “de estímulo” aos munícipes para persistirem “na disciplina e trabalho solidário” durante os próximos tempos, “seguramente muitas semanas, alguns meses” ainda pela frente, “com a certeza absoluta que vamos ganhar” (Informação ao minuto Covid-19 na RTP).

Artigo relacionado

Covid-19 / Aveiro: Câmara toma novas medidas / Centro de Saúde instala serviço de apoio

Publicidade, Serviços & Donativos