Covid-19 / Anadia: Fornecimento de refeições escolares aos alunos com Ação Social

1082
Paços de Concelho de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Município de Anadia vai assegurar, durante o período de suspensão das atividades letivas, o fornecimento de refeições escolares aos alunos do escalão A da Ação Social Escolar que frequentam os jardins de infância e escolas do 1º CEB da rede pública do concelho.

O fornecimento das refeições terá início, esta 4ª feira, dia 18 de março, em regime de “take away”, com levantamento num local a indicar.

Para poderem usufruir deste serviço, os encarregados de educação deverão contactar o serviço municipal responsável por telefone, através dos números 919 868 645 / 913 510 992 ou através do endereço de correio eletrónico: [email protected], até às 17h00 do dia anterior ao início do fornecimento da refeição.

No contacto que efetuar para solicitar o serviço, o encarregado de educação deverá indicar o nome da criança, a localidade onde reside, o estabelecimento de ensino que frequenta, o ano e a turma.

Desse contacto resultará a prestação de todos os esclarecimentos relacionados com o procedimento a adotar com vista à recolha da refeição, nomeadamente o local e o horário.

Desde já se adianta que os encarregados de educação não terão necessidade de se munirem de recipientes para acondicionamento da refeição.

Para que se possa garantir o respeito pelas medidas de distanciamento social decretadas serão assegurados horários desfasados de entrega das refeições, com o objetivo de evitar a concentração de pessoas no local de recolha.

O Município apela à colaboração e compreensão de todos, perante eventuais dificuldades que venha a surgir na operacionalização desta medida (Informação ao minuto Covid-19 na RTP).

Publicidade, Serviços & Donativos