Corrida “Oliveira do Bairro / Trilhos da Natureza” pelas margens do Rio Cértima

1100
Rio Cértima, Oliveira do Bairro.

O Município de Oliveira do Bairro vai organizar a corrida “Oliveira do Bairro / Trilhos da Natureza”. Inicialmente programada para 15 de maio, a prova foi adiada para 27 de agosto, e passa a integrar as Comemorações do 19.º Aniversário da Elevação de Oliveira do Bairro a Cidade.

A primeira edição da prova “Oliveira do Bairro / Trilho da Natureza resulta de uma parceria com a Adr4 Estações. Este evento desportivo leva os participantes a percorrerem trilhos em terrenos mistos nas margens do Rio Cértima, em três distâncias com cerca de 25km, 15km e 10km, com percursos que serão divulgados oportunamente. Ainda segundo a vereadora “as margens do Rio Cértima vão levar-nos ao verde dos arrozais, com passagem no Parque dos Pinheiros Mansos e sobre o olhar das cegonhas brancas percorreremos a Rota das Cegonhas.”

A partida e chegada das diferentes distâncias terão lugar junto à Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro, no dia 27 de agosto, às 16:30.

A participação nas provas está sujeita a inscrição prévia no site www.oliveiradobairrotrilhosnanatureza.wordpress.com e decorrem até ao dia 15 de agosto em 2 fases ainda em vigor. Uma fase que decorre até 27 de julho e depois no período que decorre entre 28 de julho até 15 de agosto.

Mais informações em https://www.facebook.com/Oliveira-do-Bairro-Trilhos-Na-Natureza-103086655665948 .

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.