Conselho Local de Ação Social de Anadia aprova novo lar

233
Foto da CM de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os parceiros do Conselho Local de Ação Social de Anadia (CLASA), reunidos recentemente em plenário, deram parecer favorável à criação de um novo lar no concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Em causa, o projeto do Centro de Apoio Social de Vila Nova de Monsarros (CASVNM) para o licenciamento de uma ERPI – Estrutura Residencial para Idosos (Lar) com capacidade para albergar 36 idosos que a instituição pretende construir.

“O objetivo da criação desta nova valência prende-se com o facto de se pretender dar resposta às carências sociais do concelho nesta área, por forma a colmatar a lista de espera existente. Por outro lado, irá proporcionar a criação de novos postos de trabalho”, refere um comunicado municipal.

Atualmente o CASVNM tem em funcionamento as valências de Creche, CATL – Centro de Atividades de Tempos Livres, Centro de Dia, Apoio Domiciliário e Atividades de Animação e de Apoio à Família.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.