Condutor detido pela GNR na posse de droga

1205
Apreensão de droga (GNR).
Comercio 780

Militares do Posto de Trânsito de Santa Maria da Feira procederam à detenção de um homem de 48 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Oliveira do Bairro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma ação de patrulhamento na Auto Estrada n.º1, junto da localidade de Oiã”, a patrulha da Guarda verificou “que uma viatura circulava sem inspeção obrigatória, tendo por isso, procedido à sua fiscalização”.

“No decorrer da ação, o passageiro que circulava na viatura fiscalizada demonstrou um comportamento suspeito, motivo pelo qual foi realizada uma revista pessoal de segurança e uma busca ao veículo”, tendo sido possível apreender 197 doses de heroína e 67 doses de cocaína.

O condutor, que foi detido no sábado, seria hoje presente hoje a Tribunal Judicial de Oliveira do Bairro para aplicação das medidas de coação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780