Comprar casa em Lisboa

894
Carris, Lisboa.

Devido a uma variedade de factores, investidores imobiliários estrangeiros de todo o mundo tornaram o imobiliário de Lisboa uma das suas principais prioridades nos últimos anos e é por isso que comprar casa em Lisboa não é uma brincadeira de crianças.

Lisboa solidificou a sua posição no mapa de investimentos imobiliários internacionais graças ao programa Golden Visa, altamente bem sucedido, que atraiu milhares de milhões de euros de investimento e a criação de escritórios por algumas das maiores empresas mundiais, como a Amazon e a Google.

Porquê investir em Lisboa?

Desde a crise financeira de 2008, a economia portuguesa tem-se expandido gradualmente, e o mercado imobiliário tem espelhado esta tendência. O ambiente urbano e o ambiente cultural melhoraram como resultado de uma mistura de incentivos fiscais para os investidores, medidas de assistência a novas empresas, e a onda de renovação em toda a cidade.

Benefícios Fiscais

Um novo tipo de imigração para Portugal foi provocado pela revogação do imposto sucessório em 2004, bem como benefícios financeiros para os reformados e pouca ou nenhuma tributação sobre os rendimentos e dividendos feitos fora de Portugal. A mais recente geração de “Lisboetas” são profissionais instruídos que procuram uma grande qualidade de vida, ao mesmo tempo que fazem investimentos sensatos e seguros.

Incentivos para proprietários de empresas

Para as novas empresas, o governo português oferece uma série de programas de incentivo. O baixo custo de vida de Lisboa e o número crescente de jovens empresários levaram a uma nova geração de start-ups e empresas, que foram encorajadas pelo esquema de incentivos fiscais dos Residentes Não Habituais (NHR), um dos mais intrigantes do seu tipo no mundo.

Qualidade de vida

Lisboa, uma das cidades mais deslumbrantes do mundo, combina habilmente património e contemporâneo. Lisboa é o local ideal para actividades ao ar livre, devido às suas excelentes infra-estruturas, localização conveniente, baixo preço, praias fantásticas, e 300 dias ou mais de luz solar anualmente.

Custos dos bens imobiliários em Lisboa

Os preços da capital do país estão a crescer, mas dependendo do bairro, casas bem localizadas para venda em Lisboa ainda oferecem muito espaço para apreciação. O preço médio por metro quadrado das casas em Lisboa ainda é barato quando comparado com os valores de outras cidades europeias significativas, especialmente tendo em conta o investimento público e privado em curso que inundam tudo, desde infra-estruturas a empresas.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780