Comitiva do Governo do Estado do Piauí visitou Porto de Aveiro

917
Andreia Queirós – Porto de Aveiro, Kárita Santos - Invest Piauí, João Neto – Invest Piauí, Victor Hugo Almeida – Invest Piauí, João Sardo – Prio, Eduardo Feio –Porto de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Porto de Aveiro recebeu, ontem, a visita de uma comitiva do Governo do Estado do Piauí, no Brasil, liderada por Victor Hugo Almeida, CEO da Invest Piauí

O encontro proporcionou “a oportunidade de dar a conhecer” aos visitantes brasileiros o Porto de Aveiro, “bem como as suas áreas de negócio, com destaque para o segmento dos granéis líquidos”.

Segundo um comunicado portuário, “os investimentos previstos ao nível das acessibilidades marítimas e ferroviárias foram outros dos temas abordados.”

“Ficou, ainda, acordado aprofundar as relações entre as instituições, com vista à troca de conhecimentos e ao desenvolvimento de parcerias entre as indústrias, os carregadores e os operadores portuários que operam nos Portos de Aveiro e Figueira da Foz e no Estado do Piauí”, adianta, também, o Porto de Aveiro.

A Invest Piauí é a Agência de Atração de Investimentos Estratégicos do Governo do Estado do Piauí, a quem cabe “estruturar e viabilizar portos marítimos e demais infraestruturas relacionadas para exploração comercial.”

Artigo relacionado

Porto de Aveiro dinamiza cooperação com portos brasileiros

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.