Ciclaveiro: “2022 confirmou o sucesso do projeto”

826
Atividade Ciclaveiro.

Tivemos uma agenda recheada de atividades, eventos, formações, conversas e projeções de filmes, workshops e celebrações. A Ciclaveiro e a Casa da Bicicleta / 2022 em revista.

Por Direção da associação Ciclaveiro*

O ano de 2022 confirmou o sucesso do projeto com maior visibilidade da associação que é a Casa da Bicicleta.

Este espaço, físico e emocional, é agregador da atividade da Ciclaveiro, dos seus associados, amigos, parceiros, apoiantes e visitantes!

Tivemos uma agenda recheada de atividades, eventos, formações, conversas e projeções de filmes, workshops e celebrações.

Recebemos inúmeros convidados que partilharam excelentes conversas.

Consolidámos projetos como a Academia Mini Rodas e as Histórias em Bicicleta, mantivemos “no ar” o nosso podcast “Raio de Histórias” e pedalámos até ao Ecoaventura e ao Festival Papagaio.

Mantivemos a Casa Aberta para vos receber e dar a conhecer e experimentar a Veloteca, o Velocowork e a Cicloficina Comunitária sempre disponível para tratar das vossas bicicletas!.

Pedalámos 2022 por uma cidade mais sustentável e estivemos atentos às políticas de mobilidade e às questões essenciais relacionadas com as infraestruturas ou a falta delas para o uso da bicicleta, procurando exigir boas condições para facilitar e dar conforto na utilização deste modo de transporte na cidade!

* Mais informação sobre a Ciclaveiro em https://ciclaveiro.pt/ciclaveiro/.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

.