CERCI Lamas e Centro Social de Souto recebem apoio financeiro da autarquia

1104
Paços de Concelho de Santa Maria da Feira.
Dreamweb 728×90 – Video I

No âmbito do Programa de Apoio às Pessoas Coletivas de Direito Privado Sem Fins Lucrativos, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira aprovou recentemente a atribuição de um apoio financeiro para a aquisição de veículos novos, no valor global de 23 300 euros, à CERCI Lamas e ao Centro Social de Souto.

À CERCI Lamas, a Câmara da Feira atribuiu uma verba de 11 650 euros destinada à aquisição de uma nova viatura de nove lugares, com adaptação para cadeiras de rodas. Com esta nova viatura fica reforçado o transporte diário com as devidas condições de segurança e conforto dos cerca de 100 utentes com deficiência grave de toda a zona norte do concelho.

A Câmara da Feira atribuiu igualmente ao Centro Social de Souto, um apoio financeiro, no valor de 11 650 euros, à aquisição de uma nova viatura, com as mesmas caraterísticas – nove lugares e com adaptação para cadeiras de rodas – que garantirá o transporte e acompanhamento da população sénior com baixos rendimentos, através do projeto “Saúde Acompanhada”, garantindo assim a diminuição do isolamento social desta população.

Município de Santa Maria da Feira

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780