Romaria de São Paio: Conheça o programa de animação

2475
Romaria de São Paio, Torreira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A praia da Torreira, no Município da Murtosa, recebe de 4 a 8 de setembro, a Romaria de São Paio, a maior e mais singular festa da região lagunar, que atrai largos milhares de pessoas, vindas um pouco de todo o país.

Os pontos altos dos festejos são, como habitualmente, para além da procissão, as sempre espetaculares descargas de fogo de artifício no Mar (dia 6) e na Ria (dia 7), a Corrida de Chinchorros e a corrida de bateiras à vela (dia 6) e o Concurso de Rusgas e a majestosa Regata de Moliceiros (dia 7).

A música, como sempre, também tem lugar de destaque, como grandes nomes do panorama artístico nacional a se apresentarem na Torreira: na noite de 5 de setembro, pelo palco instalado no Largo da Varina passará a banda QUINTA DO BILL, na sexta-feira, dia 6 para 7, será a vez dos NÉMANUS e de 7 para 8 atuarão os EXPENSIVE SOUL.

A Romaria acontece de 4 a 8 de setembro, mas a animação começa já no sábado, dia 31 de agosto, em jeito de pré-aquecimento para os intensos dias da festa, com a atuação, no Largo da Varina, dos CAPITÃO FAUSTO.

Mais informações em http://www.cm-murtosa.pt/pages/719?news_id=988

Publicidade, Serviços & Donativos