Grupo Alboi renova selo de Responsabilidade Social “We Share”

1356
Grupo Alboi, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center, unidades hoteleiras do Grupo Alboi, receberam pelo terceiro ano consecutivo o selo de Responsabilidade Social “We Share”, atribuído pela AHP – Associação de Hotelaria de Portugal, ao abrigo do Programa Hospes.

O prémio reconhece o contributo no domínio da Responsabilidade Social, durante o ano de 2018. Ambos os hotéis doaram mobiliário, colchões e têxteis, que foram entregues à ADM Estrela – Associação Social e Desenvolvimento, uma Organização Não Governamental para Pessoas com Deficiência.

Entre 2013 e 2018, a AHP entregou, através da vertente de Responsabilidade Social do Programa HOSPES, mais de 87 mil bens e equipamentos a instituições de solidariedade social, dos quais 39.350 foram entregues durante o ano de 2018. Este número foi alcançado com a colaboração de 132 unidades hoteleiras cujos bens a AHP fez chegar a 62 instituições de solidariedade social com quem tem protocolo.

O Hotel das Salinas e o Hotel Aveiro Center, localizados no centro histórico de Aveiro, foram remodelados em 2016 e 2017, respetivamente, representando um bom exemplo da hoteleira de qualidade e socialmente responsável. São as únicas unidades hoteleiras em Aveiro com os selos “We Share”.

Publicidade, Serviços & Donativos