CDS questiona encerramento da Segurança Social em Vagos

2183
Segurança Social.

O deputado do CDS-PP João Pinho de Almeida questionou a ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social sobre o encerramento dos serviços da Segurança Social em Vagos, distrito de Aveiro.

Chegou ao conhecimento do Grupo Parlamentar do CDS-PP que os serviços da Segurança Social em Vagos, distrito de Aveiro, estão encerrados e têm na porta indicação de um número de telefone para contacto, mas que não é possível contactar.

Temos conhecimento de pessoas que tentaram dias a fio, sem nunca conseguir chegar à fala com ninguém para, assim, poder expor o seu problema e, eventualmente, ser encaminhados para um balcão onde a questão fosse resolvida.

A Segurança Social é um serviço essencial à população, pelo que o CDS-PP não compreende como é que, numa sede de concelho, os seus serviços estão encerrados e sem possibilidade de contacto.

Assim, João Pinho de Almeida quer saber se a ministra confirma que os serviços de Segurança Social de Vagos estão encerrados e qual o motivo para este encerramento.

Pergunta se a ministra está em condições de afirmar com certeza que o número de telefone disponibilizado funciona, contrariamente às queixas dos cidadãos, e, finalmente, quer saber quando é que os serviços da Segurança Social de Vagos vão reabrir.

CDS

Publicidade, Serviços & Donativos