CdP: António Oliveira a caminho de assumir o comando técnico do SC Beira-Mar

1161
Treino do SC Beira-Mar (Imagem do Facebook do SC Beira-Mar).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Beira-Mar tem um acordo para que António Oliveira, 40 anos, seja o novo treinador da equipa sénior principal. A ‘oficialização’ está prevista para quando o técnico regressar de um período de férias.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

António Oliveira, que foi durante muitos anos jogador da União Desportiva Oliveirense, levou o São João de Ver na época passada de regresso à Liga 3, depois de ter iniciado a época no Vianense, também do Campeonato de Portugal (mais informações sobre António Oliveira no Zerozero.pt).

O Beira-Mar terminou a época passada no CdP em nono lugar (série B), com 34 pontos.

Artigo relacionado

“Restruturação” obriga Beira-Mar a voar mais ‘baixinho’

Paulo Matos assume Beira-Mar B

Paulo Matos regressa ao Beira-Mar para assumir o comando técnico da equipa B sénior, que subir da segunda divisão à primeira divisão distrital de Aveiro. O ex-treinador do LAAC (segunda divisão distrital) sucede a João Almeida.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.