“Restruturação” obriga Beira-Mar a voar mais ‘baixinho’

1448
Nuno Quintaneiro (de cachecol), presidente eleito do SC Beira-Mar, com o novo presidente da Assembleia Geral, Pedro Silva, à direita, e outros membros dos orgãos sociais.

“O Beira-Mar está muito desestruturado para podermos perspetivar outros voos, seja no que for”. O presidente do Beira-Mar, que assumiu funções no final de abril passado, aproveitou uma entrevista na Rádio Terra Nova, esta segunda-feira ao final da tarde, para refrear as expetativas, voltando a recusar assumir encargos que possam hipotecar o futuro do clube.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“O primeiro será um ano de dificuldade, para recuperar caminhos que permitam liquidar alguns compromissos dos exercícios antecedentes, que já estão a condicionar os compromissos, não só no futebol como em outras modalidades”, assumiu Nuno Quintaneiro, remetendo novamente para a próxima Assembleia Geral esclarecimentos mais claros sobre “assuntos internos”, nomeadamente sobre a situação financeira. Nessa altura, saber-se-á também qual será o orçamento elaborado e, dessa forma, as despesas que terão garantias de cobertura.

No futebol sénior, a equipa principal irá partir para a nova temporada sem a obrigação de entrar na luta pela Liga 3, ao contrário do que aconteceu na transata. “Nunca poderemos ser candidatos em 24-25 à subida de divisão. Somos candidatos a fazer um bom campeonato, a lutar para ganhar todos os jogos, a olhar para a parte cimeira da classificação, mas essencialmente lançar as bases para outros patamares”, disse, sem esconder que as limitações do clube estão a condicionar a formação do plantel e escolha de equipa técnica.

Artigos relacionados

Beira-Mar: Direção vai dar conta do ‘estado do arte’ em Assembleia Geral

Beira-Mar / Nova direção: Contas e reorganização da estrutura do futebol entre as prioridades

25º aniversário da conquista da Taça de Portugal

O SC Beira-Mar irá evocar,  no próximo sábado, os 25 anos sobre a conquista da Taça de Portugal com uma jornada de convívio aurinegro na Academia de Futebol em que estarão presentes ‘heróis’ do Jamor como o capitão Fusco ou o clã Sousa (pai, treinador à data, e o filho, autor do golo que derrotou o Campomaiorense).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.