Beira-Mar: Direção vai dar conta do ‘estado do arte’ em Assembleia Geral

1158
Nuno Quintaneiro Martins em encontro com sócios e adeptos do SC Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

A direção do SC Beira-Mar prepara esclarecimentos, em sede própria, sobre a situação do clube.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Informação transmitida pelo presidente Nuno Quintaneiro, numa nota partilhada pelas rede sociais em que desmente uma notícia dando conta da perda relevante de patrocinadores que vinham suportando a atividade desportiva.

“Sobre questões internas da vida do clube, trataremos oportunamente, em Assembleia Geral, com os sócios”, adianta o líder da direção.

Nuno Quintaneiro concretizou, entretanto, que a reunião ‘magna’ ordinária servirá para discutir e votar a proposta de orçamento e plano de atividades para a época 2024-2025.

“Obviamente, nessa oportunidade, faremos o ponto de situação e apresentaremos o nosso plano de ação face ao ‘estado da arte’ que temos em mãos”, disse a NotíciasdeAveiro.pt.

A direção aguarda que os serviços de contabilidade do clube consigam fechar as contas a 20 de abril, data da tomada de posse dos atuais órgãos sociais, para efeitos de certificação da situação líquida do clube, conforme previsto nos estatutos.

Relativamente à nova época da equipa principal de futebol, que irá voltar a disputar o Campeonato de Portugal, as únicas informações vindas a pública são de alguns jogadores que anunciaram a não continuidade.

Artigo relacionado

Direção do Beira-Mar quer dar “novo rumo estratégico” ao futebol sénior / Eurico Couto não continua como treinador

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.