Câmara de Santa Maria da Feira aderiu à Campanha “Por um País com Bom Ar”

1590
Campanha “Por um País com Bom Ar”.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira aderiu ao desafio lançado pela Agência Portuguesa do Ambiente e será um dos municípios portugueses a trabalhar “Por Um País Com Bom Ar”.

Para assinalar o Dia Nacional do Ar, a Agência Portuguesa do Ambiente lançou a Campanha “Por Um País Com Bom Ar” que pretende, acima de tudo, sensibilizar a população para a mudança de comportamentos com vista à preservação da boa qualidade do ar, um recurso natural essencial à vida.

Considerando que cabe à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira planear, organizar e executar as políticas municipais nos domínios urbanísticos e do espaço público, da intervenção social e comunitária, da educação, ambiente, cultura e desporto, prestando serviços aos cidadãos e zelando pela sua qualidade de vida, o município tem interesse em associar-se a esta campanha e irá contribuir para a divulgação, através de meios próprios, não só da Campanha “Por Um País Com Bom Ar”, mas também sobre o Dia Nacional do Ar.

O protocolo de colaboração entre o município feirense e a Agência Portuguesa do Ambiente, aprovado em reunião de Câmara, foi já assinado. No âmbito do protocolo, além do apoio na divulgação das várias campanhas, o município compromete-se ainda a participar, sempre que possível, em ações públicas no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Ar. À Agência Portuguesa do Ambiente cabe, além de disponibilizar todos os conteúdos e materiais das campanhas que promove, atribuir à Câmara da Feira, o selo “Entidade com Bom Ar”.

Câmara de Santa Maria da Feira

Publicidade, Serviços & Donativos

 

Comercio 780