Câmara de Oliveira de Azeméis continua a apostar na requalificação da rede viária

2879
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis avançou com uma importante requalificação da rede viária concelhia, num investimento de mais de 430 mil euros.

As obras que já estão no terreno, estarão concluídas em 120 dias. Além do prolongamento da Travessa do Sanatório, em Oliveira de Azeméis, vão ser requalificadas a rua João Borges Almeida, em Carregosa, permitindo uma ligação com qualidade entre o centro da freguesia e o lugar de Teamonde e a requalificação da Rua do Pinheiro, na Freguesia do Pinheiro da Bemposta.

Fazem parte do lote de ruas a intervencionar em várias freguesias, a Eduardo Serpa Pimental e Rua Alípio Brandão (Oliveira de Azeméis), Rua do Sobreiral (Ul), Rua das Agras, Rua da Arrota e Rua Frei Caetano Brandão (Loureiro), Rua da Indústria (Ossela), a Rua Nova de Cimo de Vila (Cesar), Rua Maestro António Godinho, Rua Condessa Penha Longa e Rua Conde Penha Longa (Cucujães) e Rua D. Manuel II, Rua Prof. Sampaio Melo e Rua Almeida Garret (Pindelo).

Para Joaquim Jorge, “esta é mais uma importante etapa no forte investimento de requalificação da rede viária concelhia, conferindo condições de transitabilidade e segurança, estando previsto para breve o lançamento de mais empreitadas que beneficiarão todas as freguesias do concelho.”

Publicidade, Serviços & Donativos

Município de Oliveira de Azeméis