Calça moletom feminina é garantia de conforto o ano todo

1097
Calça moletom.

A calça de moletom feminina inicialmente era muito difundida entre as atletas devido ao conforto e liberdade em se movimentar.

Conquistou o público feminino e se tornou uma opção para atividades de lazer e também para ser usada em casa. Porém caiu nas graças do street style invadiu a moda feminina de forma plena e passou a ser usada em diversas ocasiões. Desta forma, a indústria da moda começou a investir de forma pesada em diferentes estampas, cortes e modelos para conquistar essa tendência. Essa variedade auxiliou na hora da montagem de looks com outras peças, como blusas, camisas, jaquetas e com outro tipo de calçado, além do ténis, como por exemplo, sapato de salto.

A calça moletom feminina é sucesso devido à versatilidade

A calça moletom feminina é uma das peças que combina com mais itens do seu guarda-roupa, e com isso tende a ser amada por todas nós. Ela conquistou as fashionistas o que ajudou na transformação de estilos, do básico ao elegante, sempre com conforto peculiar à peça.

Básico: seja para ficar em casa ou para um almoço ou jantar em família, use a calça moletom feminina com tênis e uma blusa em tricô, é a composição que une conforto e praticidade.

Happy hour: ou também pode ser um passeio ao shopping, use um slipper, que é um calçado sem cadarço também confortável e prático, assim como a calça moletom feminina, e uma jaqueta de tecido liso ou estampado, tipo bomber. É um look cativante.
Balada: no verão use uma blusa de cor que contraste com a tonalidade da calça e uma bota tipo coturno, com salto. No inverno, use como sobreposição uma jaqueta de couro ou material sintético.

Estiloso: a blusa cropped fica perfeita com a calça moletom feminina, adicione um scarpin, ou uma sandália de salto, e você estará pronta para arrasar nesse visual incrível.

A calça moletom feminina mistura de tendências

A calça moletom feminina possibilita uma infinidade de possibilidades de uso transcende a um único estilo e traz personalidade ao visual. Dessa forma você também pode montar um visual chique e sofisticado.

Cool: a calça moletom feminina jogger traz uma pegada diferente ao look, com isso acrescente uma jaqueta jeans oversized e um scarpin, o resultado é sucesso absoluto.

Esportivo/chique: a calça moletom feminina regata é uma aposta das celebridades em dias mais quentes. Para dias mais frios, use uma blusa de tecido manga longa e um blazer sobreposto.

Crie seu estilo com a calça moletom feminina

A calça moletom feminina também tem o modelo jogger, com elástico na barra e cordão na cintura para amarrar. Possui a mesma versatilidade do modelo tradicional, mas imprime personalidade no visual.

Desde o modelo básico, liso, até estampados, com listras nas laterais, cores quentes e padronagem militar você encontra na plataforma da Shafa a calça moletom feminina que faz o seu estilo.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780