Bolsa de recrutamento para o departamento financeiro da Faurecia

3892
Faurecia.

A ALPE – Agência Local em Prol do Emprego, com sede em Santa Maria da Feira, através da Bolsa de Oferta e Procura de Trabalho, em conjunto com a empresa Faurecia, uma das maiores multinacionais do setor automóvel a operar em Portugal, abriu uma ‘Bolsa de recrutamento para o departamento financeiro’.
 
A necessidade de recrutamento surge da (re)organização da empresa Faurecia – GBS Teams, decorrente da sua recente instalação em Santa Maria da Feira, em concreto, na Zona Industrial do Roligo (Espargo), e da crescente necessidade de recrutar colaboradores.

Como requisitos, os candidatos devem ter formação equivalente ao ensino secundário ou licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade; assim como domínio de uma língua estrangeira (inglês / espanhol / alemão / francês / espanhol) e excelentes conhecimentos de Excel, valorizando-se experiência com programas de gestão como o SAP (preferencialmente) ou o SAGE, Primavera ou PHC.

Haverá lugar a uma sessão de esclarecimento no próximo dia 23 de julho, promovida pela ALPE – Agência Local em Prol do Emprego em parceria com o GIP – Gabinete de Inserção Profissional do Município de Santa Maria da Feira, contando com a presença dos responsáveis pelo Departamento dos Recursos Humanos da Faurecia, onde serão esclarecidas as questões relacionadas com a Bolsa de Recrutamento.

A sessão terá lugar pelas 14:30 nas instalações da ALPE e os interessados devem contatar previamente a associação (256372076).

A BOPT – Bolsa de Oferta e procura de Trabalho é uma resposta da ALPE (ação do Projeto Direitos & Desafios) coordenada pela Casa dos Choupos, CRL em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, nomeadamente através do Bizfeira.

Publicidade, Serviços & Donativos