‘Bolo Rei’ da Flor de Aveiro eleito o ‘Melhor dos Melhores’

963
Pastelaria Flor de Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

O ‘Bolo Rei’ confecionado pela Padaria e Pastelaria Flor de Aveiro volta a ser distinguido em concursos nacionais, desta vez como ‘Melhor dos Melhores’ do 10º Concurso Nacional de Bolo Rei Tradicional Português.

Uma distinção atribuída pelo júri do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas a 10 de novembro, com a colaboração técnica da Qualifica/oriGIn Portugal.

“Esta iniciativa teve como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores”, refere um comunicado.

Com a realização desta atividade, o CNEMA pretende “premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses” que beneficiam de outras “ações que visam acrescentar valor comercial e valorizar o produto para benefício dos produtores.”

A lista de premiados está disponível aqui.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.