Beira-Mar: Ricardo Sousa espera equipa de ‘alto nível’ para ultrapassar o Caldas

1233
Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois da paragem competitiva na época de festas natalícias, o Beira-Mar quer entrar em 2020 com o pé direito, o que aconteceria com uma vitória nas Caldas da Raínha, domingo à tarde, em partida a contar para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal, série C.

Os aveirenses, terceiros classificados (25 pontos), estão há dois jogos sem vencer (um empate a zero com o Recreio de Águeda e uma derrota em Fátima por 3-1).

“Jogamos todos os jogos para ganhar, uns jogos não são tão bem conseguidos, mas temos de deixar tudo em campo, assim fico eu satisfeito e os adeptos também. A competitividade é muito grande na série, não há desnível muito grande”, afirmou o técnico aurinegro na antevisão partilhada pelas redes sociais do clube.,

Agora pela frente está um adversário que segue em quinto lugar com 23 pontos (cinco vitórias e oito empates), depois de ter empatado a zero em Anadia.

O Caldas em seis jogos, venceu apenas um, empatando os restantes. No campeonato, perante os seus adeptos, venceu por três vezes e perdeu apenas com a União de Leiria (1-3).

“É uma bela equipa, bem orientada e com bons valores. Difícil, mas queremos voltar às vitórias, temos trabalhado bem para isso, esperamos estar a alto nível”, acrescentou Ricardo Sousa mostrando-se satisfeito com o empenho do grupo para fazer correções que se impunham face às exibições dos últimos jogos para alcançar um resultado que permita continuar nos lugares de topo.

Um período em que a equipa sofreu novos ajustes, desta vez no meio campo com a entrada de Fábio Arcanjo, vindo do Torreense, que ocupou a vaga de Caminata, que, curiosamente, seguiu para o clube de Torres Vedras.

Discurso direto

“Aceitei logo, nem pensei duas vezes. Vim para ajudar e trabalhar ao máximo. É um grupo excelente, reeceberam-em em perfeitas condições. Agora é trabalhar para conseguir os objetivos. Com o Caldas, vai ser um jogo difícil, tal como os outros, é um campeonato competitivo” – Fábio Arcanjo.

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Comercio 780