Beira-Mar: Regularização de quotas motiva contacto pessoal / Novas campanhas em perspetiva

1542
Lista candidata à direção do SC Beira-Mar.

O presidente do Beira-Mar mostra-se satisfeito com os primeiros dias do apelo lançado aos sócios do clube, que estão a ser contactados pessoalmente para pagamento de quotas em atraso, uma fonte de receitas determinante.

“Está a correr bem”, adiantou Afonso Miranda, explicando que não se trata de “uma campanha de angariação, mas de regularizarem as quotas”.

O Beira-Mar tem cerca de seis centenas de sócios, número que a direção pretende aumentar significativamente. Para já, a prioridade é colocar em dia as contas dos mais atrasados.

Os serviços do clube estão diariamente “a ligar e a bater às portas, com bons resultados até agora”. O presidente, acredita, que as pessoas “entendem a necessidade de reagrupar” nesta fase da vida do Beira-Mar. Uma ação que irá manter-se entre as prioridades.

“Esperamos que os próximos meses continuem a dar frutos., porque não vamos esgotar esta proximidade com os sócios numa semana. Pelo contrário. Este método e forma de estar veio para ficar”, referiu Afonso Miranda.

Artigos relacionados

Beira-Mar: 151 sócios deram voto de confiança a Afonso Miranda

Beira-Mar: Afonso Miranda já prepara a marinha para a nova safra

Novo site vai ajudar nas cobranças e angariação de sócios

Para além da cobrança presencial, a direção irá disponibilizar outros métodos de pagamento 3 formas de inscrição de novos sócios com maior facilidade, a aplicar com a ajuda do novo site em preparação.

Escolha de diretor desportivo em fase de contactos

A direção está a trabalhar no sentido de ‘fechar’ o processo de escolha do novo director desportivo que irá ter o futebol sénior a seu cargo. Só depois, o novo plantel do Beira-Mar para 21-22 irá começar a ser formado, tendo em vista a participação no principal escalão distrital de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780