Beira-Mar: Presidente Afonso Miranda acredita na qualidade do novo plantel sénior para atingir objetivo

1304
Beira-Mar (arquivo).

O presidente do Beira-Mar transmitiu ao grupo de trabalho, pessoalmente, a meta traçada no regresso ao campeonato de elite da Associação de Futebol de Aveiro, duas épocas depois da promoção ao Campeonato de Portugal.

Declarações de Afonso Mirada feitas perante o plantel antes do primeiro treino, que decorreu no sintético ‘emprestado’ do Barroca, repetindo o que já tinha afirmado na apresentação do treinador Ricardo Maia.

O plantel já constituído, ainda com reforços por anunciar, dá confiança para enfrentar as exigências de uma prova que se antevê muito competitiva, como tem acontecido nos últimos anos.

“São as pessoas certas para cumprir o objetivo, que é muito claro, ninguém tenha dúvidas, não podemos pensar de outra forma: só vamos ser felizes se no final celebrarmos uma subida de divisão, isto é um ponto bem assente”, vincou Afonso Miranda num vídeo partilhado pelo Facebook beiramarense.

O dirigente máximo, que fará a primeira época no cargo, apontou ainda “os ingredientes fundamentais para o sucesso que se pretende” alcançar nos próximos meses. “Qualidade neste grupo temos seguramente, depois é capacidade de união e superação” das dificuldades que irão surgir pela frente.

Plantel do Beira-Mar (sénior) 2021-22

Guarda-redes:
Diogo Almeida (ex Sanjoanense)
João Frade (ex junior)

Defesas:
Diego Tavares (ex Alvarenga)
Rafa Santos (ex S. João de Ver)
Ricardo Ferreira (ex AC Este, Itália)
João Pinto (ex Espinho)
Mika (ex Alvarenga)
Adson (sem clube)
Dimitri

Médios:
Rui Sampaio
Rodrigo Reis (ex junior)
Mathieu (ex Alba)
Bakar (ex junior)
Maurício Junior (ex S. João de Ver)

Avançados:
Artur (ex Alvarenga)
Marcelo Santiago (ex S. João de Ver)
Sacra (ex Estarreja)
Leandro Vieira
Rafa Fonseca (ex Águeda)
Diogo Tavares

Treinador: Ricardo Maia.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.