Beira-Mar ergue bandeira do centenário

1413
Imagem do Facebook do SC Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar exibiu, este sábado, a bandeira ‘gigante’ (16 por 9 metros) do centenário, marcando o início das comemorações dos 100 anos sobre a data de fundação do clube mais representativo de Aveiro.

“Altaneira e gigante, tanto quanto o nosso emblema, alberga em cada pedaço todos aqueles que ao longo da Vida feita com História rica, sentiram e sentem o Sport Clube Beira-Mar”, explica uma nota do vídeo partilhado nas redes sociais.

Artigo relacionado

Beira-Mar quer ‘festa do centenário’ a impulsionar “reaproximação social”

Discurso direto

“O Beira-Mar é muito mais do que uma posição na distrital. 100 anos não se resumem a um período mais negro da nossa história. O mais importante, hoje, é que temos boas condições para olhar o futuro com ambição e as pessoas novamente connosco. O Beira-Mar continua a ser a bandeira da região, tem potencial para continuar a ganhar Taças como aconteceu com a Taça de Portugal em futebol, mas formar pessoas, bons atletas, isso é que dá alma ao clube” – Afonso Miranda, presidente do Beira-Mar.

Dados históricos sobre o Beira-Mar

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780