Beira-Mar apostado em somar vitórias

1273
Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar desloca-se este sábado a Santarém, a contar para a 19ª jornada do Campeonato de Portugal, em busca da segunda vitória consecutiva.

Os aveirenses respiraram melhor na ronda anterior, na receção à União de Leiria , graças a um golo de Cícero apontado ao ‘cair do pano’.

No jogo deste sábado, agendado para as 14:00 por força da transmissão no canal 11, o Beira-Mar, terceiro classificado com 29 pontos, irá encontrar o 14º com 21 pontos (cinco vitórias e seis empates).

O União de Santarém não perde há três jogos (vem de empates fora do seu reduto com o Águeda e Fontinhas, ambos por 1-1, e uma vitória caseira frente ao Anadia pela margem mínima).

O Beira-Mar já não vence fora desde 22 de setembro, em Condeixa (0-1).

Na antevisão partilhada pelo clube, o treinador aurinegro lembrou que o adversário está “numa série positiva, com bons resultados”.

“Nós corremos atrás de um resultado positivo na jornada anterior, conseguimos, queremos dar continuidade ao ciclo vitorioso, com vitórias, para conseguir permanecer no grupo da frente”, acrescentou Ricardo Sousa, esperando que a equipa possa ultrapassar as dificuldades.

Na primeira volta, o Santarém arrancou um ponto em Aveiro (2-2).

O plantel passou a contar esta semana com mais dois reforços: os avançados Carlos Daniel, ex-Fátima, e Danny Choi, ex-União de Leiria.

“O grupo perdeu um bocadinho da competitividade, saíram seis jogadores. Fomos buscar mais alguns que vão fortalecer, vieram para ajudar, vai fazer com que todos possam dar um bocadinho mais. Um trabalho magnífico da direção para trazer estas mais valias, para mim o plantel está fechado, poderemos ter duas saídas, de jogadores que perderam espaço. Estamos prontos para o que resta da época”, referiu o técnico aveirense.

Resultados e classificação em
https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=135697

Publicidade, Serviços & Donativos