Beira-Mar: Afonso Miranda “continuará a ser um importante ‘ativo’ do clube”, vaticina Nuno Quintaneiro Martins

1308
Afonso Miranda e Nuno Quintaneiro Martins (foto partilhada por José Humberto Leite no Facebook).

Nuno Quintaneiro Martins, líder de uma lista concorrente às eleições para os orgãos sociais do Sport Clube Beira-Mar do próximo triénio, agradeceu o contributo dado ao clube por Afonso Miranda, que anunciou hoje não ser recandidato ao cargo.

Artigo relacionado

Afonso Miranda anuncia ‘fim de ciclo’ no Beira-Mar

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Agradeço ao Afonso todo o trabalho e dedicação ao clube durante estes anos. O seu Beiramarismo é inquestionável e continuará a ser um importante ‘ativo’ do clube”, referiu Nuno Quintaneiro Martins.

O atual diretor da Academia, até agora candidato único à presidência do Beira-Mar, conta com a colaboração Afonso Miranda na ‘passagem de testemunho’ que acontecerá depois da assembleia geral eleitoral agendada para 20 de abril.

“Trabalharemos em conjunto numa boa transição de liderança diretiva e, na medida da sua disponibilidade, contarei com o seu apoio neste novo ciclo que se iniciará”, concluiu Nuno Quintaneiro Martins.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.