Beira-Mar: Academia e futsal com certificações renovadas / Jovem avançado assinou contrato

1218
Academia do Beira-Mar.
Smartfire 728×90 – 1

O Sport Clube Beira-Mar informou que obteve a renovação da certificação da sua Academia de Futebol e da Escola de Futsal.

Um “reconhecimento do trabalho de excelência que tem sido desenvolvido”, sublinha o clube em comunicado sobre as novas certificações por parte das respertivas comissões de avaliação da Federação Portuguesa de Futebol.

A Academia de Futebol obteve, pela segunda época consecutiva, o reconhecimento como ‘Entidade formadora – 4 estrelas’. Pra além de avaliar o nível de qualificação dos recursos humanos, a organização da estrutura e a qualidade da formação desportiva, avalia também a qualidade de vários parâmetros de atuação, como sejam, o acompanhamento médico, o acompanhamento escolar, social e psicológico dos atletas, os procedimentos de recrutamento/angariação, as infraestruturas, entre outros.

A Academia de Futebol contou na época a terminar com com 19 equipas a evoluir nas competições federadas e ainda um projeto de evolução não competitivo, denominado ‘Escola Auri-Negra’, integrando um total de cerca de quatro centenas de atletas.

A secção de Futsal viu a sua escola reconhecida com a certificação de duas estrelas.

Avançado Rafael Bastos, 16 anos, assina contrato de formação por três épocas

Beira-Mar anuncia contrato de formação com Rafael Bastos.

O Beira-Mar assegurou a continuidade de Rafael Bastos, 16 anos, que esteve integrado na equipa de Sub-17, assinando contrato de formação válido para as próximas três épocas. O avançado terminou a temporada com 36 golos em 29 jogos disputados.

Artigo relacionado

André Motta assina contrato de formação

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780