Aveiro: Avenida 25 de Abril reaberta parcialmente à circulação automóvel

1620
Empreitada de requalificação na Avenida 25 de Abril, Aveiro (foto de Jorge Henriques partilhda pelo Facebook, arquivo).

A renovada Avenida 25 de Abril foi reaberta parcialmente à circulação automóvel, informa a Câmara de Aveiro. A passagem do trânsito é possível nos dois sentidos no troço compreendido entre a Avenida de Santa Joana e a Avenida de Oita.

“Os trabalhos irão prosseguir ao longo de toda Avenida, mas numa altura em que já permite a circulação automóvel em grande parte do traçado. Encerrado ao trânsito continua o troço entre a Avenida de Oita e o viaduto a Nascente sobre a Linha do Norte”, explica um comunicado.

A requalificação da Avenida 25 de Abril representa um investimento de 1,4 milhões de euros.

A Câmara aproveita para avisar que existem condicionamentos de trânsito devido ao Festival dos Canais, que arranca esta quarta-feira, com várias atividades em diferentes espaços da cidade.

As zonas mais afetadas são o Cais da Fonte Nova, Canal do Côjo e algumas ruas adjacentes ao Mercado Manuel Firmino. Será necessário efetuar alguns cortes de trânsito, reserva atempada de lugares de estacionamento e interdição da navegação no Canal do Côjo e no Canal da Fonte Nova.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780