Aveiro: Trabalhos de reabilitação da Rua do Gravito e da Rua do Carmo

2210
Mapa Rua do Gravito, Aveiro.

Decorrem a bom ritmo os trabalhos de reabilitação da Rua do Gravito e da Rua do Carmo, com o início de uma nova fase a obrigar a condicionamentos de trânsito a partir de segunda-feira, dia 17 de fevereiro e pelo período previsto de dois meses.

Trata-se da continuação dos trabalhos no último troço da Rua do Gravito e respetivo encontro com a Rua do Carril com corte da circulação viária. Assim, deixará de ser possível a circulação na Rua do Carmo no troço de sentido único, compreendido entre a Rua do Carril e a Rua do Eng.º Oudinot. Por forma a garantir o acesso dos moradores à Rua do Carmo e enquanto a obra não avançar para este arruamento, será permitida a sua entrada e saída.

A empreitada, em execução pela empresa Ângulo Recto, representa um investimento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) no valor de 516.389,81€ (+IVA) e é parte integrante do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano da Cidade de Aveiro/PEDUCA, cofinanciado pelos Fundos Comunitários do Centro 2020.

Durante cada uma das fases de obra existirão condicionamentos de trânsito associados aos trabalhos, a CMA solicita a compreensão e colaboração de todos na boa gestão da operação, em particular no que respeita aos constrangimentos ao nível da circulação viária.

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos