Aveiro: Restaurante Olaria reabre com cozinha a cargo dos chefs Daniel Matias e Ricardo Fernandes

10769
Restaurante Olaria, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

O restaurante Olaria, instalado no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro (antiga Fábrica Jerónimo Pereira Campos), reabriu sob a gestão do grupo Hoti Hoteis, que venceu a concessão aberta pela autarquia local, proprietária do edifício.

“Com uma localização privilegiada sobre o canal central da ria de Aveiro”, o renovado restaurante Olaria “promete elevar ainda mais a excelência da gastronomia tipicamente portuguesa da cidade, com uma ementa elaborada nos mínimos detalhes pelos chefs Daniel Matias e Ricardo Fernandes”, informa a empresa concessionária.

Restaurante Olaria, Aveiro.

A ementa do Olaria apresenta como destaques “Sopa de Peixe, o Polvo com Migas de Espargos à Alentejana, a Carne Marinhoa DOP, para além de outras iguarias, como Ostras e Enguias de Escabeche.”

A gestão do restaurante está a cargo do grupo Hoti Hoteis, que tem uma cadeia internacional de hotéis Hoti Hotei, onde se inclui o Meliá de Aveiro, localizado na Fonte Nova, próximo do Centro Cultural e de Congressos.

 

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.