Aveiro: Requalificação da Marinha da Troncalhada adjudicada

2252
Marinha da Troncalhada, Aveiro (foto Rialidades - Facebook).
Dreamweb 728×90 – Video I

No quadro global da obra, em curso, de reestruturação da zona entre a rotunda das Pirâmides e a Ponte das Eclusas, a Câmara Municipal de Aveiro (CMA) decidiu adjudicar, por despacho do seu Presidente, Ribau Esteves, a empreitada de requalificação do Ecomuseu da Marinha da Troncalhada, pelo valor de 156.979,62€, à empresa TOSCCA – Equipamentos em Madeira, Lda..

A intervenção vai relocalizar a entrada do Ecomuseu e com isso permitir o alargamento do perfil viário e a criação de uma nova rotunda a poente do viaduto sob a A25, para organizar os acessos à Cidade, à autoestrada e aos diferentes polos de interesse circundantes.

Recordamos que a obra de qualificação urbana da zona entre a Rotunda das Pirâmides e a Ponte da Eclusa, é um novo investimento da CMA no valor de 1.846.520€, em execução pela empresa Civibérica – Obras Civis, S.A., desde o final de janeiro de 2023.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.