Aveiro: Quatro indivíduos identificados por furto em grande superfície comercial

3164
PSP.
Smartfire 728×90 – 1

Agentes da Esquadra de Investigação Criminal e da Esquadra Policial de Aveiro identificaram, ontem à tarde, dois homens (um 33 e outro de 35 anos) e dois jovens (18 e 13 anos), por suspeita de furto num estabelecimento situado na Zona Industrial de Taboeira.

A PSP teve conhecimento que vários indivíduos se encontravam num estabelecimento de comercial, com o intuito de abandonar as instalações sem terem efetuado o pagamento de vários artigos. Um deles terá ameaçado o segurança.

Na altura da abordagem, foram recuperados dois alicates, um ferro de soldar e uma aparafusadora no valor de 319 euros “que haviam sido escondidos numa casa banho existente nas imediações do local do furto.”

“Um segurança da superfície comercial ao abordar um dos homens foi ameaçado com uma arma proibida, vulgarmente designada por arma tipo borboleta”, refere o comunicado da PSP.

Após uma revista sumária, o homem de 33 anos foi detido por ter na sua posse a referida arma proibida e uma navalha, com cerca de 15 cm de comprimento.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Aveiro durante a tarde.

Publicidade, Serviços & Donativos