Aveiro / PS Concelhio: Manuel Oliveira de Sousa apresenta moção de recandidatura

1250
Partido Socialista.
Dreamweb 728×90 – Video I

Manuel Oliveira de Sousa agendou para este sábado à noite, num jantar de apoiantes, à apresentação da sua moção de recandidatura à liderança do PS concelhio de Aveiro, que espelha contributos recolhidos nas ‘bases’ durante as últimas semanas.

O professor do ensino secundário divulgou um comunicado com o balanço do périplo de contactos mantidos com militantes nas freguesias, do mandato agora a terminar e alguns dos objetivos definidos para o ‘novo ciclo’, mote da recandidatura.

Discurso direto

“A afirmação da política pela positiva, pela verticalidade, pela verdade, pela coerência é o que todos os cidadãos defendem e anseiam, mas demora mais tempo a ser vencedora. Os resultados são uma meta determinante na natureza e fim dos Partidos. Uma vitória histórica numas legislativas, não resolve derrotas. Mas é com presença e resiliência que voltamos ao êxito.”

Continuar para ler comunicado completo de Manuel Oliveira de Sousa (PS).

A campanha interna tem o interesse extra de ser disputada por duas candidaturas. Paula Urbano, ex-vereadora, também está ‘na corrida’.

Cerca de três centenas de militantes estão em condições, à data, de participar no ato eleitoral agendado para 7 de outubro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.