Aveiro: Primeiro Festival Internacional de Cinema sobre animais de estimação

1568
Dreamweb 728×90 – Video I

A organização do PETFEST pretende realizar no próximo mês de setembro, em Aveiro, a primeira edição do Festival de Cinema sobre animais de estimação (o primeiro do género em Portugal).

A campanha de crowdfunding está disponível em https://ppl.pt/petfest

O objetivo angariar o montante de 3650€ para a preparação e arranque do PETFest – Festival internacional e Cinema sobre Animais de Estimação, uma iniciativa que trará a Aveiro filmes de ficção, documentários e de animação, realizados e produzidos por profissionais de todo o mundo.

Uma das novidades do PETFest será o concurso internacional de vídeos de curta duração (3 a 5 minutos) produzidos por amadores e protagonizada por um animal de estimação com uma história, real ou imaginada, de companheirismo, de aventura, de superação que dará lugar a um programa específico dentro do festival e com prémios associados.

A programação ficará completa com programas de curadoria de festivais internacionais, workshops, debates, programa para escolas, homenagens, exposições, entre outras atividades. Em todas as edições haverá uma campanha de angariação de fundos para uma instituição de proteção e adoção de animais.

+ informações https://www.facebook.com/PetFestAveiro

Publicidade, Serviços & Donativos