Aveiro nos nomeados da 15ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards

1373
Aveiro Rossio Hostel.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Aveiro Rossio Hostel está nomeado para a 15ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, maior distinção turística a nível nacional, cujos galardões serão entregues no próximo dia 21 de Setembro, no Hotel Aqualuz, em Tróia.

Na corrida pela distinção de Melhor Hostel, o Aveiro Rossio Hostel conta com a companhia do Gallery Hostel Porto, Home Lisbon Hostel, Hub New Lisbon, Living Lounge Hostel, The Passenger Hostel e do Yes! Lisboa Hostel.

Universidade de Aveiro no Prémio Instituição de Ensino

Universidade de Aveiro poderá igualmente ser distinguida com o Prémio Instituição de Ensino powered by Travelport para isso terá de se superiorizar à Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, Escola Superior de Educação de Coimbra, Escola Superior de Tecnologia e Mar de Peniche, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Universidade de Évora e Universidade Lusófona.

Os Publituris Travel Awards, já conhecidos como os ‘Óscares do Turismo’ em Portugal, são uma iniciativa do jornal Publituris, em conjunto com o Hotel Aqualuz Tróia, e tem o apoio da Entidade Regional Turismo do Alentejo e Ribatejo e da Câmara Municipal de Grândola.