Aveiro: Manuel Oliveira de Sousa justifica recandidatura ao PS “para consolidar o trabalho político-partidário”

1910
Manuel Oliveira de Sousa, líder concelhia do PS de Aveiro.
Comercio 780

Manuel Oliveira de Sousa confirmou hoje a recandidatura à liderança do PS concelhio de Aveiro nas eleições agendadas para 31 de janeiro.

O vereador aponta três razões para um novo mandato. A “mais importante” resulta de sentir o “dever de corresponder à consideração dispensada por cada camarada” do partido “em cada dia destes últimos anos”.

Manuel Oliveira de Sousa, candidato à Câmara nas últimas autárquicas, adianta em segundo lugar que se trata de uma lista de continuidade. “Em bom rigor não é um ato individual, nunca o é, mas neste caso concreto conta desde a primeira hora com a disponibilidade do Secretariado e Comissão Política para continuar este serviço ao PS e a Aveiro.”

Por último, a recandidatura é assumida “para consolidar o trabalho político-partidário que têm vindo a fazer e do qual têm prestado contas, nos vários órgãos e nos plenários de militantes, com aprovação”.

Manuel Oliveira de Sousa deseja, ainda assim, renovar “com militantes mais jovens que possam dar excecionais contributos para as responsabilidades próprias deste mandato, onde se destaca a preparação das eleições autárquicas.”

Comunicado completo

Publicidade, Serviços & Donativos