Aveiro: Fecho da urgência de ginecologia / obstetrícia e o bloco de partos

788
Hospital de Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

A urgência de ginecologia / obstetrícia e o bloco de partos do hospital de Aveiro vão encerrar entre as 8:30 de 5 de novembro e as 8:30 de 6 de novembro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Mais 24 horas de porta fechada devido à falta de médicos disponíveis para fazerem horas extraordinárias, um movimento de protesto e escusa que tem afectado a prestação de cuidados de saúde, especialmente no que toca a escalas de urgência.

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga avisa que as utentes para que, em caso de necessidade, devem recorrer â maternidade Bissaya Barreto ou maternidade Daniel de Matos, em Coimbra.

Os meios do INEM / CODU estão avisados para o encerramento, assim como bombeiros, Saúde 24 e hospitais de referência mais próximos.

Artigo relacionado

Fecho da Urgência de Cirurgia Geral em Aveiro e Urgência Pediátrica na Feira

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780